segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DICAS DE PRESENTES DE NATAL




PRESENTES DE NATAL E PARA O AMIGO SECRETO DO FIM DE ANO


O ano de 2012 está acabando e as festas  estão chegando – formatura, natal e ano novo.   Hoje vamos falar sobre dicas de presente, em especial o Natal, uma data em que as pessoas gostam de presentear. Mas sempre “rola” aquela dúvida de o que dar? Será que a pessoa vai gostar? Quanto posso gastar?

Bom, hoje vamos dar algumas dicas  que podem ser bem úteis. Então preste a atenção e vá à busca do presente hoje, algumas lojas estão com muitas promoções e quando chegar dezembro a procura é maior que a demanda e os lojistas acabam aumentando  os preços das mercadorias.
Se  a família é numerosa, procure dar pequenas lembranças,  nesse caso você pode optar por CD, DVD, livro, camiseta, agendas, carteira mas não deixe ninguém fora da lista. Agora, se você vai presentear uma pessoa da família é mais fácil, pois geralmente você já tem uma noção do que ela gosta, de qual é o seu estilo, o que ela está precisando. Coisas básicas como, perfumes, roupas, relógios, bolsas, sapatos, chocolates, acessórios e etc. São coisas básicas, mas que todos gostam de ganhar, e normalmente usam.

E se a pessoa for um namorado (a), você pode partir para o romantismo, dando flores, chocolates, ursinhos de pelúcia, ou coisas semelhantes. Ou também coisas já destacadas a cima, sapato, roupa, acessórios ou aparelhos eletrônicos.
Já se for presentes de amigo secreto,  não é tão fácil. Procure estipular com os amigos antecipadamente  um  valor a ser gasto no presente para não sair da confraternização como inimigos.  Pois como ocorre nestes casos amigos que presenteiam com uma “tv led”  47 polegadas e recebe em troca um presente de R$ 1,99.  Mas se nada disso adiantar, você pode optar por pedir ajuda há alguém que seja próximo á pessoa. Ou então saia com ela para passear, e veja se ela se interessa por algum a coisa. Normalmente dá muito certo.


Lojas Sede

Nenhum comentário :