quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Receita caseiras para aumentar os cílios


Truques-e-rem%C3%A9dios-caseiros-para-aumentar-os-cilios-1.jpg

O que fazer para aumentá-los

Um produto tido como eficaz é o azeite de oliva. Passe uma camada fina antes de ir para a cama. Para aplicá-lo, poderá usar um pincel de maquiagem, desde que esteja bem limpo (atenção que estamos a falar de uma área que circunda os olhos, portanto, todo cuidado é importante). Faça a aplicação do azeite no sentido base/pontas e escove os cílios por várias vezes para remover o excesso de óleo. Também deve ser totalmente lavado na manhã seguinte.
Poderá recorrer, ainda, à receita de casca de limão com azeite de oliva. Corte duas lascas grandes da casca de limão e coloque num frasco limpo. Acrescente 1 xícara de azeite de oliva, tampe bem, e conserve em um local escuro por 1 semana antes de usar pela primeira vez. Passe com o mesmo cuidado das receitas anteriores, e também, sempre deixando agir por toda a noite.
Com a finalidade de estimular o crescimento dos cílios não hesite em comprar uma escovinha profissional para eles. Com ela, deverá “penteá-los” no mínimo 2 vezes por dia. Assim como o cabelo, escová-los permite que os óleos naturais sejam distribuídos ao longo dos fios, mantendo-os mais saudáveis, fortes, e prontos para crescerem mais.

Nenhum comentário :