domingo, 6 de julho de 2014

Dicas para Férias de Julho ( viajar mais barato )




Como já chegou o mês de julho, muitas pessoas estão de férias os preços das passagens aéreas só devem subir. Então, se você quer mesmo viajar em julho ou deixar para o fim de ano , essa é a hora de pesquisar e comprar.



férias

Dicas para comprar passagens aéreas.
1 – Pesquise muito antes de comprar e encontrar a melhor opção .Você precisa gastar um pouco do seu tempo para pesquisar.
2 – Lembre-se que temos váris companhia aéreas com promoções . Em muitos trechos a AZUL, a Webjet e a TRIP tem o menor preço.
3 – Aquela história que na companhia X é sempre mais caro ou que na companhia Y é sempre mais barato não existe. Há muitos trechos onde a TAM tem o menor preço, em outros a GOL e tem o menor preço e há dezenas de trechos onde AZUL e Webjet tem as passagens mais baratas.
4 – Sempre que for pesquisar coloque ida e volta. Comprando ida e volta o total será menor.
5 – Pesquise em várias datas, mudando os dias da semana. Em algumas companhias aéreas há uma grande variação no preço dependendo do dia da semana que será feita a viagem.
6 – Se encontrar um preço bom compre. A medida que o vôo vai lotando os preços vão subindo, não pense que os preços das passagens para julho podem estar menores amanhã.
7 – O preço das passagens aéreas tem uma lógica própria e variam muito, por isso, só pesquisando em várias datas diferentes você pode localizar a melhor opção.
8 – Comprar passagens aéreas durante a madrugada não é mais barato. Muita gente acha que se entrar no site da companhia aérea durante a madrugada encontrará um preço menor, isso é lenda.
9 – Mais barato é bem diferente de melhor opção. Muitas vezes você encontrará passagens aéreas mais baratas em horários que podem fazer você perder até 2 diárias no hotel. Lembre-se que você normalmente entre e sai do hotel às 12h.
Agora que você já comprou suas passagens aéreas, lembre-se :
10 – Chegar 30 minutos antes do vôo sair pode fazer você perder suas férias. Algumas companhias encerram o checkin 30 minutos antes do voo decolar. Se você chegar no aeroporto faltando 25 minutos pro voo sair, pode perder sua viagem de férias. Faça o checkin pela Internet e chegue com 1h de antecedência. Se o vôo for internacional é 2h antes.
                Boa viagem!



















Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Nenhum comentário :