terça-feira, 8 de julho de 2014

Astróloga Previu a Saída de Neymar e a Derrota do Brasil Contra Alemanha

" É pessoal infelizmente perdemos, talvez não fosse para agente ganhar , leia essa noticia "

O Brasil vai perder para a Alemanha nesta terça-feira, na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão. Quem garante é a astróloga Mari, a mesma que previu em 12 de junho que Neymar se machucaria ao longo do Mundial. “Não vai dar para o Brasil, não. E digo mais: nossa seleção terminará a competição no quarto lugar”, prevê.
Se serve de consolo, Mari garante que o Brasil não passará vergonha diante dos alemães. “Não vejo uma goleada a favor deles, não. Mas dá para afirmar que a decisão nem chegará aos pênaltis. O Brasil cairá com uma derrota.”
A astróloga havia cravado a contusão de Neymar em matéria feita pelo meu amigo José Eduardo Martins para o jornal Diário de S. Paulo, publicada no dia da abertura da Copa. “O Neymar é aquariano e eu previa problema com os ossos para os aquarianos. Eu também sou e acabei quebrando minha perna nesse período”, revela Mari.
Neymar sofreu uma fratura na vértebra depois de entrada maldosa do lateral-direito Zuniga, nos minutos finais da partida contra a Colômbia, nas quartas de final, na última sexta-feira. De acordo com o médico da seleção, José Luiz Runco, o atacante precisará de 30 dias para voltar aos campos.
Não foi o primeiro acerto da astróloga no que diz respeito a Mundiais. “Eu fui a única a cravar que a Espanha venceria a Copa do Mundo passada”, diz, orgulhosa.
Se as previsões de Mari se confirmarem, a Alemanha será campeã mundial. “A Argentina será a segunda, a Holanda acabará em terceiro e o Brasil em quarto."
"Mas a astróloga disse que o Brasil não iria passar vergonha , mas eu pergunto - 7 X 1 ? É ela tem razão."


1234
Astróloga desde 1993, Mari tem entre seus acertos o título da Espanha em 2010














Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Nenhum comentário :