terça-feira, 8 de julho de 2014

Jogo Brasil X Alemanha

O Brasil entra em campo no estadio Mineirão situado em BH com o a  Alemanha. A prefeitura de Belo Horizonte decidiu decretar ontem segunda  (7)  feriado devido o jogo entre Brasil e Alemanha .

BH terá feriado amanhã devido à partida Brasil e Alemanha
Estadio Mineirão Belo Horizonte
O Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, é um estádio de futebol localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Localizado no bairro da Pampulha e inaugurado em 5 de dezembro de 1965, o estádio pertence ao governo estadual de Minas Gerais, com o nome oficial de Estádio Governador Magalhães Pinto. Mas o certo é que é por "Mineirão" que os torcedores vão perguntar durante o torneio. 

      O time entra em campos desfalcado, sem Neymar que sofreu uma grave contusão na coluna e também o capitão  Thiago Silva que esta suspenso devido os cartões amarelos. 
Felipão disse nesta segunda-feira que já definiu o time para a partida de semifinal da Copa do Mundo, mas preferiu não divulgá-lo. Ele contou que "não foi fácil" escolher os titulares e que se baseou nas observações feitas por seus companheiros de comissão técnica.
"Tenho certeza que Felipão juntamente com a comissão técnica colocará em campo uma seleção campeã  rumo a final no Maracanã.  E mais uma vez, vamos com garra  torcer para  o nosso querido Brasil !!!!!!!!!!











Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Nenhum comentário :