quarta-feira, 19 de março de 2014

Dica para remover cravo do nariz



É comum ter pontos negros no nariz, muitas mulheres costumam usar tiras que são vendidas em qualquer loja ou farmácia, mas o problema é que muito caro, comprar sempre que precisar.

Mas o quê você não sabe é que pode-se remover os cravos com itens que temos em casa, utilizando ingredientes de fácil acesso

Já postamos recentemente a cola escolar na remoção de cravo, e pesquisando na internet encontrei outra dica muito interessante com gelatina em pó . o resultado é impressionante.




OBS: A geleia levemente quente, abre os poros facilitando a limpeza, após concluir os passos indicados abaixo, lave o local com água fria, para fechar os poros, deixando sua pele limpa e macia.

Passo a passo

1 – Utilize uma colher de sopa de gelatina em pó e sem sabor e meia colher de leite líquido e coloque no microondas e deixe de 10 à 15 segundos em uma tigela segura. Assegure-se que a mistura é compacta e homogênea. Após esse tempo retire do microondas e verifique se não está muito quente, caso esteja muito quente deixe esfriar até que esteja em uma temperatura suportável e aplique no rosto.
2 – Use os dedos para aplicar uma fina camada do produto caseiro no nariz.
3 – Deixe no rosto por 15 minutos, até secar completamente. Quando a Geleia estiver seca, ela terá uma coloração quase transparente.
4 – Remova a máscara de nariz e olhe, os pontos e a sujeira vão ficar na fina camada de gelatina.
Conselhos e avisos
- Você pode usar esta receita para qualquer área do rosto que tenha manchas pretas, mesmo em áreas como o queixo, testa, mas tome muito cuidado com a pele dos olhos, devido à sua delicadeza.
- Você é responsável pelo que você coloca em seu rosto.
- Deixe a geleia em uma temperatura que a sua pele suporte, ou seja, levemente quente, pois o calor abre os póros, facilitando assim a limpeza da região.
- Caso tenha alergia ao leite você não deve aplicar está fita em seu rosto.
- Contanto que não há risco desfruta dos benefícios do alimento para a pele.
 — com Olga Porto e Rui Porto.

Fonte : Saúde Pública
Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Nenhum comentário :