segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Conheça as Causas da Ejaculação

Cientistas do mundo todo se reuniram em busca de uma definição correta para o problema que tira o sono de 30% dos homens no mundo todo  conforme wikipédia – e de suas parceiras! Tire suas dúvidas sobre o assunto e veja as abordagens que ajudam a retardar a ejaculação masculina. 
A ejaculação precoce, que ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado, é um problema relativamente comum entre os homens.
De acordo com o site Minha Vida, um em cada três homens apresenta essa condição. As causas para esse problema ainda são desconhecidas, mas médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos podem influenciar a ocorrência da ejaculação precoce.


Resultado de imagem para ejaculaçao precoce

Sintomas de Ejaculação precoce

O primeiro sintoma de ejaculação precoce é quando a ejaculação acontece antes do esperado. No entanto, esse problema pode acontecer em qualquer situação sexual, inclusive durante a masturbação.
Os médicos costumam classificar a ejaculação precoce em duas categorias: primária e secundária. A ejaculação precoce primária é caracterizada por problemas identificados durante toda a vida do paciente. Veja:

Dificuldade de segurar uma ereção com menos de um minuto de penetração
Inabilidade de retardar a ereção durante o ato sexual
Estresse, frustração e o ato de evitar intimidade sexual com o parceiro.
Já na ejaculação precoce secundária, o homem manifesta exatamente os mesmos sintomas da ejaculação primária, com a diferença de que os sintomas nem sempre fizeram parte de sua vida sexual. Homens que apresentam esse tipo de ejaculação precoce mantinham relações sexuais satisfatórias no passado e manifestaram o problema por algum motivo. Receba um Ebook Gratuito Ejaculando com Controle




Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Nenhum comentário :