quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cadastro Para a Venda para os Ingressos dos Jogos Olímpicos 2016




Corrida pelos ingressos deve ser grande no Brasil e no mundo

O comitê organizador Rio 2016 iniciou nesta quinta-feira (15) o cadastramento de torcedores interessados em comprar ingressos para os Jogos Olímpicos, a primeira de quatro etapas para os brasileiros que desejarem assistir aos Jogos.

A fase de cadastramento online foi aberta com dois meses de atraso. O cronograma inicial apresentado pelos organizadores em setembro do ano passado previa o início do processo para venda de 7,5 milhões de entradas para novembro do ano passado.

Os ingressos dos Jogos, os primeiros realizados na América do Sul, vão custar de 40 reais, para modalidades menos tradicionais, até 4.600 reais, para o melhor local da cerimônia de abertura no Maracanã. Segundo os organizadores, 3,8 milhões de entradas custarão até 70 reais.

Depois do cadastro, os torcedores poderão escolher em março os esportes e eventos que gostariam de assistir. O primeiro sorteio das entradas será realizado em junho, restrito apenas aos torcedores brasileiros. Uma segunda fase de sorteio será iniciada em julho, com resultado em agosto.

Em outubro começará a venda direta de ingressos dos Jogos Olímpicos, sem sorteio, por meio da Internet. Nessa fase serão comercializados as entradas remanescentes das fases de sorteio.

A partir de janeiro de 2016 será iniciada a venda direta de ingressos para pessoas que não moram no Brasil. Os tickets dos Jogos Olímpicos serão entregues a partir de maio de 2016.

A Olimpíada do Rio de Janeiro acontecerá de 5 a 21 de agosto.












Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Nenhum comentário :