terça-feira, 16 de setembro de 2014

O Descanso para o Corredor e Sua Importância


Cada técnico, Cada Treinador, e As vezes o próprio atleta definir o Repouso necessary parágrafo a Recuperação .   Normalmente o atleta DEVE ter o Repouso respeitando SUA Programação.
O Repouso de: Não Só proporciona Uma possibilidade de Recuperação muscular, Como also principalmente o descanso emocional devido AOS esforços despendidos UO a Serem despendidos.
Sempre de Nível los Conta com Meus Corredores de Fundo, Que O Repouso As vezes e O Substituto Alguns Pará ideais Treinamentos.
Fisiologicamente, e Como precaução naturais, Não E aconselhável esforços Físicos fazer Corredor de Fundo COM quilometragens Muito Longas OU correr POR Muito ritmo los Terrenos montanhosos SEM SEUS batimentos cardíacos acompanhar, SUA Recuperação muscular, dependendo logicamente da Programação de Cada técnico.
ISSO PODE Ser aplicado Corredores ATÉ Pará de  Maratona , Que muitas Vezes objetivando Melhor condição de Resistência aeróbia fazem Longos Percursos alem da Programação estabelecida, acreditando that Isto É lhes Dara Uma condição Melhor.
Nosso Organismo, TEM Limites Que PODEM Ser considerados Pela RESPOSTA that ELE DA, pingos OU APOS OS Treinamentos, muitas Vezes uma reposta PODE vir Meses Depois do esforço despendido. Sempre enfatizo that Cada atleta E hum Universo e this Universo DEVE Ser respeitado individualmente, o atleta de e impar.


Atleta descançando - CDC / Amanda Mills

O descanso, Além de proporcionar momentos de boa Recuperação, Faz com Que OS Músculos fazer corredor se recuperem adequadamente e A Cabeça also.
A capacidade dos Corredores de Fundo los Correr Longas distancias E Muito grande, tiva hum corredor de Maratona that that achava a correr Longo de Todos os dias era o ideal e ELE se superaria, Chegando a Fazer Quase Uma Maratona POR dia, estava se acabando apenas Sonhando COM SUA Resistência boa Muito, parágrafo ELE Uma Montanha, Uma serra era o Mínimo desejável.
Um dos Grandes Problemas that muitos Atletas enfrentam E muitas Vezes a Falta de hum técnico acompanhando a SUA Programação Pará Poder Orienta-lo equilibradamente.
O Cuidado los de: Não repetir treinos extenuantes Mostra a capacidade Técnica de Quem orienta o corredor, sempre Fui a favor de Uma Linha espartana nºs Treinamentos, EntreTanto this Linha espartana Dever ter also O Olhar de hum hum Médico de fisiologista de hum psicólogo da área.
O técnico de atletismo, o Treinador, São responsáveis ​​da MESMA forma that hum Médico AO prescrever Uma Receita parágrafo hum Paciente.
Devido a ISSO, that fundamentais E los QUALQUER Programação SEJA evidenciado OS períodos de Repouso, Muito Mais Que o próprio Treino.
Boas corridas Pará Leitores de Todos os. Gostaria de Receber Mais Informação Clique Aqui Os Melhores Tênis para Correr






DEIXE seu comentário, o Seu Contato E Muito Importante.

Nenhum comentário :