sábado, 20 de setembro de 2014

Pessoas levantam crianças com doações em ação da Unicef

Simplicidade, Muito Mais Que Altos Investimentos e UMA milionária Produção, PODE Fazer a Diferença parágrafo Marcas, Instituições e Campanhas

Campanha da Unicef
Campanha da Unicef: em poucas Horas, Ongeveer dez mil pessoas contribuíram com uma Causa
São Paulo - Na  propaganda , algumas das Soluções Mais geniais Localidade: Não São exatamente complexas OU caras. Pelo Contrário. A Simplicidade, Muito Mais Que altos  Investimentos  e UMA Produção milionária, PODE Fazer a Diferença parágrafo Marcas, Instituições e Campanhas, Como ESSA abaixo, da Unicef.
A Ação "Roly Poly", criada Pela Agência sul-Coreana, Daehong Communications, CRIOU UM boneco, não Estilo "bobo joão", com a Imagem de UMA Criança carente, e espalhou Pela Cidade de Seul. O Objeto ESTA deitando, mas Vai se colocando de Pé na Medida los Que como PESSOAS inserem como SUAS Moedas, Nele.
O mote E exatamente "Levantar" essas children através das Doações. Em poucas Horas, Ongeveer dez mil pessoas contribuíram com a Causa. Disso de Além, uma Ação Gerou NAS Enorme zumbido Redes Sociais e, Claro, Muita Mídia e espontânea Nos Veículos locais.

Veja o filme :



 Fonte: Exame 

Deixe seu comentário, o Seu Contato E Muito Importante.

Nenhum comentário :