domingo, 24 de maio de 2015

Argila Rosa no combate as espinhas


Respondendo o e-mail de Priscila Leite de -Ribeirão Preto
"Eu tenho Muita espinha, e Paragrafo Controlar faço máscara de argila. E UMA das Melhores Coisas, POIS Seca Pele oleosa e da firmeza na pele " 
R ecomendo Priscila Uma  máscara de argila e ótima Paragrafo Pele oleosa, impurezas POIs Limpa Profundamente O Rosto e Elimina como impurezas ". Algum ritmo Atrás Já havia Feito Uma Matéria Sobre como argila 
Argila rosa

A   argila E Um produto natural, de Origem mineral, Retirada diretamente do Solo Resulta da Presença de feldspato e PODE SER núcleos encontrada em varias, branca, verde, marrom, rosa, preta, Entre Otras, Cada Uma com SUA importancia. Contém na SUA Composição:  Cálcio , ferro, Alumínio e Enxofre, SO Quais São IMPORTANTES Paragrafo Reações de Fundamentos da Pele. A argila POSSUI Dois Benefícios Usados ​​NÃO Tratamento da pele, that São :. adsorção, Absorção e liberação Por ISSO Tudo Ela É indicada Paragrafo revitalizar a pele, Aumentar a Circulação, Ajudar Nenhum combate à acne e à seborreia, e cicatrização, hidratação e Absorção de toxinas. E Como Ela É suave PODE Ser Usada de Todos os Dias sem Uma Preocupação de ressecamento da Pele.

O Que É Uma argila rosa?

A argila rosa E APENAS Uma Mistura da argila vermelha e branca, rica em ferro e sais minerais E e E TAMBÉM A MAIS suave de Todas ELAS POR ISSO ee indicada PARA O Tratamento de Peles sensíveis e brandas. E MUITO boa Paragrafo Aplicação facial, corporal e capilar Ate - enquanto retira a oleosidade, fornecendo Atua OS minerais Necessários Para deixar sedosos OS Cabelos, macios e brilhosos.

Deixe comentário Seu, o Seu Contato E MUITO Importante.

Nenhum comentário :