quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bobó de camarão light

Receita deliciosa para essa quinta feira bobó de camarão light  , uma delicia  bobó de camarão light é fácil e simples de fazer , para  quem não sabe o bobó de Camarão é um prato da culinária afro-brasileira .


  • Ingredientes:
80g de abóbora (ou quantidade suficiente para dar consistência ao Bobó)
15ml ou 1 colher de sopa de leite de coco light
120g de camarões médios
Sal (use o mínimo possível)
1 colher de chá de azeite de oliva
1/2 dente de alho amassado
1/3 cebola grande ralada
1 pitada de açafrão
1/3 folha fresca de louro
1 colher de sopa rasa de polpa de tomate
1 colher de chá de coentro picado
1 pitada de salsinha picada
Modo de preparo:
Em uma panela, coloque a abóbora e o leite de coco light, cubra com água e cozinhe até que o vegetal esteja macio. Depois de cozida, faça uma pasta utilizando a abóbora e um pouco do líquido do cozimento. Reserve.
Tempere os camarões com o suco de um limão, o sal e deixe marinar por 1 hora na geladeira. Em uma panela (de preferência de barro), aqueça o azeite e doure o alho e as cebolas. Junte o açafrão e o louro e refogue por 3 minutos.
Acrescente os camarões e a polpa de tomate e cozinhe por mais 5 minutos. Por fim, adicione o coentro e a salsinha. Baixe o fogo, acrescente o purê de abóbora e mexa delicadamente e cozinhe por cerca de 10 minutos. Rendimento: 1 porção . Está pronto o seu delicioso Bobó de camarão light .

Resultado de imagem para bobo de camarão



Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Conheça as Causas da Ejaculação

Cientistas do mundo todo se reuniram em busca de uma definição correta para o problema que tira o sono de 30% dos homens no mundo todo  conforme wikipédia – e de suas parceiras! Tire suas dúvidas sobre o assunto e veja as abordagens que ajudam a retardar a ejaculação masculina. 
A ejaculação precoce, que ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado, é um problema relativamente comum entre os homens.
De acordo com o site Minha Vida, um em cada três homens apresenta essa condição. As causas para esse problema ainda são desconhecidas, mas médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos podem influenciar a ocorrência da ejaculação precoce.


Resultado de imagem para ejaculaçao precoce

Sintomas de Ejaculação precoce

O primeiro sintoma de ejaculação precoce é quando a ejaculação acontece antes do esperado. No entanto, esse problema pode acontecer em qualquer situação sexual, inclusive durante a masturbação.
Os médicos costumam classificar a ejaculação precoce em duas categorias: primária e secundária. A ejaculação precoce primária é caracterizada por problemas identificados durante toda a vida do paciente. Veja:

Dificuldade de segurar uma ereção com menos de um minuto de penetração
Inabilidade de retardar a ereção durante o ato sexual
Estresse, frustração e o ato de evitar intimidade sexual com o parceiro.
Já na ejaculação precoce secundária, o homem manifesta exatamente os mesmos sintomas da ejaculação primária, com a diferença de que os sintomas nem sempre fizeram parte de sua vida sexual. Homens que apresentam esse tipo de ejaculação precoce mantinham relações sexuais satisfatórias no passado e manifestaram o problema por algum motivo. Receba um Ebook Gratuito Ejaculando com Controle




Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Dica Infalíveis Para Combater as Celulites .

Conheça 6 vilões que contribuem para o aparecimento das terríveis celulites .
Para quem não sabe o  índice glicêmico e alto teor de sódio, provoca alterações circulatórias, hormonais, imunológicas e físicas que podem causar a celulite
conta que o açúcar em excesso não é transformado em energia pelo organismo e fica armazenado na forma de gordura. "Nas mulheres, essa reserva de gordura tende a ficar acumulada na pele, gerando inflamações que favorecem os furinhos. Conheça as causas e o grau de celulite

Gordura

"É importante lembrar que até os alimentos ricos em gorduras boas transformam-se em gordura trans, gordura saturada, compostos oxidantes e compostos pró-inflamatórios quando aquecidos a altas temperaturas"
muitas delas são benéficas à saúde. "Óleos vegetais, sementes, castanhas e frutas como o coco, o abacate e o açaí possuem gorduras boas e devem fazer parte de uma alimentação saudável.

Bebida com Gás

Refrigerante e água com gás também podem ser causadores dos furinhos. "Eles favorecem o inchaço, prejudicam a circulação sanguínea e dificultam a irrigação dos tecidos, favorecendo o problema de pele", explica Bruna Pineda. Caso você não consiga ficar sem beber água com gás, limite a ingestão a 200ml por dia.

Cafeína

Café e chá mate contêm muita cafeína, um componente diurético que leva à desidratação do organismo quando consumido em excesso. "Em um corpo desidratado, a circulação sanguínea é prejudicada, levando ao aumento da celulite",

Sódio

Sal de cozinha, caldos prontos, molho de soja e produtos processados devem ser controlados no cardápio. "O sódio em excesso pode levar à retenção de líquido, fator que influencia a formação de celulite", alerta Bruna Pineda. O ideal é não consumir mais 2g de sódio por dia, o que equivale a uma colher de chá de sal. Receba Ebok Grátis com dicas infalíveis para você se livrar da celulite .

Carboidratos refinados 


Por serem metabolizados mais rapidamente no organismo, os carboidratos refinados são facilmente transformados em açúcares, que viram gordura. De acordo com Vanessa, optar pelos carboidratos complexos (grãos e versões integrais) não só evita a celulite como ajuda a combatê-la: "Os alimentos integrais possuem nutrientes que ajudam o organismo a conter as inflamações, diminuindo os furinhos".  

Álcool


O consumo de bebida alcoólica em excesso pode prejudicar a circulação sanguínea e causar retenção de líquidos. Além disso, Bruna Pinedo conta que o álcool é automaticamente transformado em gordura pelo fígado. Resultado? Acúmulo de gordura localizada e aparecimento das temidas celulites. Quando for beber, o ideal é limitar-se a dois copos de cerveja e ou um de caipirinha.  

Especialistas listam algumas Dicas  Infalíveis Para Combater as Celulites

 A celulite vai aparecendo aos poucos e dá um trabalho enorme para sumir - quando some. Inimiga das roupas mais curtas e pesadelo dos modelos justos, a celulite incomoda ainda mais no verão. "O problema aprece quando os vasos sanguíneos são comprimidos, dificultando a nutrição celular e a retirada das toxinas dos tecidos", explica a dermatologista Daniela Landim, da Sociedade Brasileira de Laser. Fases de mudança hormonal, como a puberdade, a gravidez e a menopausa, quando há mais retenção de líquidos, tendem a piorar a situação.
Alimentação balanceada, sem frituras e com muita água, e a prática de exercícios físicos, são fundamentais", afirma a dermatologista. 

A seguir, ela e outros especialistas dão Dicas  Infalíveis Para Combater as Celulites - são soluções simples, que começam a mostrar resultados em duas semanas.
No caso da maçã, rica em pectina, que neutraliza as toxinas presentes no organismo. Alimentos integrais, que têm muitas fibras, vitaminas do complexo B e minerais, também têm este efeito: eles aceleram a digestão do açúcar e não deixam o metabolismo entrar em marcha lenta. As folhas verde-escuras também melhoram a circulação e desintoxicam. O azeite de oliva, por sua vez, é anti-inflamatório e evita os edemas. Cuidar da alimentação é uma maneira de potencializar outros tratamentos e obter resultados mais rapidamente.

Beba água

A ingestão de líquidos ajuda a eliminar as toxinas, responsáveis pela formação da celulite. Para que haja o efeito desejado, você precisa beber dois litros de água, fracionados durante o dia.

Pratique exercícios físicos

A celulite é reflexo de uma espécie de infarto dos vasos sanguíneos, causado por problemas circulatórios. Para melhorar o aspecto dos furinhos que você já tem e evitar que novos apareçam, a atividade física é primordial.

E outros métodos lançados que garante sucesso no combate a celulite, Programa de eliminação e prevenção de celulite mais vendido nos EUA. Métodos comprovados por milhares de clientes em todo mundo. Dr. Charles Livingston, médico renomado explica os segredos para tratar desse problema que atinge mais de 90% das mulheres. Resultados comprovados e garantidos.


Resultado de imagem para mulheres com celulite
CELULITE ANTES DO TRATAMENTO E DEPOIS





Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Cardápio da Dieta Segunda Feira


Segunda feira é dia de fazer dieta , e aqui está receitas leves e deliciosas para sua dieta !!

  • Filé de salmão ao molho de kiwi (143,1 Kcal)
Ingredientes:


Resultado de imagem para filé de salmão


1 filé de até 100g de salmão
1 colher de café de azeite de oliva
1/2 kiwi descascado e cortado em cubos
Cebolinha bem picada, pimenta verde picada e coentro à gosto
 1 colher de sobremesa de suco de limão

Modo de preparo:
Lave o salmão com o limão e tempere com sal, alho e pimenta branca à gosto. Grelhe em chapa com muito pouco azeite.
Faça uma mistura dos ingredientes do molho e regue o filé de salmão com 1 colher de sopa. Rendimento: 1 porção


  • Smoothie de frutas (158,9 Kcal
Ingredientes:
Resultado de imagem para Smoothie de frutas banana e morango


150g de morangos
3 bananas fatiadas1 colher de chá de essência de baunilha se preferir
500ml de iogurte natural desnatado
200ml de leite desnatado
Modo de preparo:
Descasque as bananas e corte em fatias. Coloque no liquidificador junto com os morangos, o iogurte, o leite e a essência de baunilha. Bata até obter uma mistura homogênea, cremosa e grossa. Despeje o smoothie em quatro copos e sirva.Rendimento: 4 porções.
Receba dicas por email 






Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Emagrecer Rápido Com Saúde

Uma dieta de baixas calorias que provoca o emagrecimento rápido com saúde , permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana. Depois, com a continuação. você pode chegar a emagrecer o quanto desejar, basta seguir a dieta rigorosamente e ter propósitos determinados para alcançar os objetivos com alimentos que ajudam emagrecer sem remédio e naturalmente 

 Eles são estabelecidos de acordo com os padrões internacionais, ou seja, depois de uma série de exames é feita a medição das porcentagens de massa magra e gordura corporal e então pode-se estabelecer o peso ideal.


A partir daí, é definida a dieta e o plano de atividades físicas, ambos personalizados de acordo com as necessidades e as características de cada paciente.
Contudo outro fator importante que as pessoas devem estar vigilante . Quando se perde muitos quilos em uma dieta rápida, boa parte desse peso é liquido e até músculos, portanto, para não recuperar rapidamente esse peso e até uns quilos a mais, é importante depois de uma dieta rápida iniciar uma dieta balanceada, contendo todos os grupos de nutrientes e associada a exercícios físicos, assim o organismo vai se adaptando a nova forma e se reorganizando. Uma dieta rápida e restritiva nunca deve ser mantida por tempo superior a 7 ou 10 dias, depois disso deve ser interrompida e só deve ser repetida num intervalo de um mês, assim o organismo não se ressente das restrições alimentares que lhe são impostas. E depois desse comentário  poderemos sentir transformação do Corpo


 Café da manhã e da tarde: (café, iogurte, 1 fonte de proteína e 1 fruta)

  1. Café da manhã e da tarde: (café, iogurte, 1 fonte de proteína e 1 fruta)
  2. Café com leite desnatado e adoçante, omelete de peito de peru e uma fruta;
  3. Café com leite desnatado e adoçante, 1 iogurte desnatado e 1 fruta;
  4. Café com leite desnatado e adoçante, 2 fatias de queijo branco e 2 fatias de peito de peru;

Almoço e Janta: 1 porção de caldo, salada verde (tomate, pepino, alface, agrião, champignon), 1 fonte de proteína(carne, frango, peixe, ovo), vegetais (vagem, couve-flor, purê de abóbora,  suflê de cenoura) e sobremesa (ameixa, maçã, abacaxi, morango, damasco, goiaba, pêssego fruta ou compota diet e gelatina).

  1. 1 prato de caldo de tomate, salada verde, 1 filé de frango com legumes e 1 porção de gelatina light;
  2. 1 prato de caldo de abóbora, salada verde, 1 filé de alcatra, cenoura refogada, pêssego em calda light;
  3. 1 prato de caldo de cebola, salada verde, abobrinha gratinada com ricota, 1 fruta;
  4. Além da dieta o programa do Dr. Ravenna inclui 1 hora de malhação diária, dividida em ½ hora de caminhada ou bicicleta ½ hora da atividade de sua preferência. Receba dicas por  email














Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os Sintomas da Prisão de Ventre




Calcula-se que mais de 30 milhões de brasileiros, ou 15% da população do país, sofre com esse tipo de incômodo, a maioria mulheres. Além do desconforto em geral, os sintomas da prisão de ventre que inclui sensação de barriga inchada, gases e dificuldade para ir ao banheiro, a constipação intestinal – que mais do que uma doença, é um sintoma – pode ser sinal de diabetes, hipotireoidismo, problemas neurológicos, sedentarismo ou hábitos alimentares inadequados. No limite, porém, quando o ressecamento aparece de uma hora para a outra, acompanhado de emagrecimento, eliminação de sangue e catarro, pode ser um sinal de câncer de intestino.

O proctologista Antônio Lacerda Filho, professor do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), explica que como causa primária a constipação intestinal é muito rara. “Na maioria das vezes há alguma coisa por trás. Em geral, hábitos de vida inadequados ligados ao sedentarismo, alimentação errada. Na busca de um tratamento para o incômodo, o importante é descartar as causas secundárias, que, incluem, ainda, o uso de medicamentos que prendem o intestino, como é o caso dos antidepressivos.

SINTOMAS PRISÃO DE VENTRE
Prisão de Ventre

 “Se uma pessoa sempre teve hábitos intestinais regulares e de repente começa a se queixar de ressecamento e a perder peso, é importante investigar porque isso pode ser sinal de um câncer”, avisa Antônio Lacerda Filho. De acordo com ele,os sintomas de prisão de ventre com sinais de alarme são as que aparecem de uma hora para outra e estão associadas ao emagrecimento, sangramento e eliminação de catarro nas fezes. “Isso chama a atenção para uma doença mais grave e indica a necessidade de fazer uma colonoscopia”, indica.

Para cada quatro indivíduos que sofrem de constipação intestinal, três são mulheres. De acordo com Simone Chaves de Miranda Silvestre, nutróloga do Hospital Felício Rocho, isso ocorre por fatores emocionais e também hormonais, além dos alimentares. “O fator emocional surge, por exemplo, quando uma pessoa passa a usar um banheiro com o qual não está acostumada. Mas também existe uma ligação entre o ressecamento intestinal e as alterações hormonais do ciclo menstrual”, observa. Segundo ela, algumas dietas, principalmente as que estão na moda, chamadas de lowcarb, com baixo teor de carboidrato, podem causar o problema. “Há dietas que preconizam a não ingestão de folhas e verduras em geral e isso reduz muito a quantidade de fibras, o que pode evoluir para uma constipação intestinal”, alerta.


Para os padrões ocidentais, é considerado normal evacuar de três vezes ao dia a três vezes por semana, mas é preciso levar em conta que não existem padrões rígidos para classificar a frequência normal de funcionamento dos intestinos. “Se uma pessoa não sente cólicas, se as fezes não estão ressecadas, está tudo absolutamente normal. Devemos considerar que aquilo que é considerado obstipação intestinal para uma pessoa, para outra não é”, diz o professor do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG. Ele explica que há pessoas que dizem que têm o intestino preso porque evacuam pouco, outras fazem isso diariamente, mas com um esforço tremendo. “Tudo isso faz parte do quadro”, observa.

Para evitar a prisão de ventre

» Vá ao banheiro sempre que tiver vontade. Não fique muito tempo forçando, pois isso pode levar ao aparecimento de hemorroidas
» Beba muito líquido (de dois a três litros por dia)
» Use álcool com moderação, porque ajuda a desidratar as fezes
» Saiba que a ingestão de farelo em pó pode aumentar a produção de gases
» Coma frutas, se possível com casca, nos intervalos entre as refeições. Algumas frutas que ajudam o intestino a funcionar melhor são: mamão (se possível, coma com o caroço), laranja com o bagaço, ameixa-preta ou água de ameixa (deixe quatro delas dentro da água durante a noite e, pela manhã, descarte-as e tome somente a água. Pode usar a água também para fazer um suco verde, com couve, agrião, melão e limão)
» Evite alimentos muito pastosos. Muita gente acha que deve tomar sopa, mas é bom evitar.
» Coma fibras como linhaça , farelo de  aveia  mas não deixe de tomar água pois senão o efeito pode ser contrário.
» Tente administrar as situações de estresse e as crises de ansiedade. Se precisar de ajuda, não se acanhe. As emoções podem ter influência sobre o funcionamento dos intestinos. Lembre-se de que esse órgão já foi chamado de segundo cérebro.
» Procure assistência médica se notar mudanças significativas nos hábitos intestinais. Não deixe também de ir ao médico se as fezes estiverem muito ressecadas ou muito finas, se houver sinais de sangramento ou se você estiver emagrecendo sem nenhuma explicação aparente.  SAIBA MAIS 


Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.