terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pagina no Facebook


Olá pessoal Venho a vocês agradecer por seguir o blog Coisas Que Ninguém te  Diz e  informar que agora estamos no facebook e peço mais uma vez que vocês curtam , compartilhem e comente  a nossa pagina no facebook que está no botão ao lado, conto com vocês  . Obrigada !

                                                                                                                       


curtir







Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Dicas : Como Escolher a sua mala de Viagem


Estamos chegando a mais uma etapa e mais um ano , e já estamos nos programando para aquelas férias e férias lembra passagem , malas grande ou pequena, preta ou colorida, com ou sem rodinhas: a mala deve ser a melhor parceira numa viagem. Para especialistas de bolsas e malas não existe “a” mala ideal, ela varia de acordo com o gosto do cliente. E com o bolso. Algumas custam R$ 89, mas há outras de R$ 3 mil. Por isso, em quase todas as lojas,são parceladas em até dez vezes sem juros.  Independentemente do modelo e da cor, o mais importante é que a mala seja fácil de abrir e fechar e boa para transportar afirmou o gerente da lojas Malamix lojas especializada em malas mochilas e bolsas   . E se a viagem for de avião, um conselho: ao desembarcar, orienta Farid, o passageiro deve analisar sua bagagem com atenção. Em caso de dano, a companhia aérea tem que consertar ou trocar a mala sem custo para o cliente.
MAIS DICA 

A MALA

A mala pode ser rígida ou flexível. As rígidas costumam ser mais pesadas, mas evitam que as roupas amassem com mais facilidade, além de serem impermeáveis. Um bom material para as malas rígidas é o polipropileno (ele é mais resistente). A flexível, normalmente, é mais leve, mas se for muito frágil pode rasgar com mais facilidade, além de molhar a roupa, caso não seja impermeável. Algumas são expansíveis. Isso é bom na volta, caso o passageiro tenha exagerado nas compras

RODINHAS

Há malas com duas, quatro, seis e até oito rodinhas. Quem gosta de conforto deve optar pelas malas que giram 360 graus. Com essas rodinhas, não é preciso reclinar a mala para fazer deslizá-la pelo chão. Antes de comprar, teste bem o produto, gire para um lado e para outro, para ver se as rodas estão funcionando plenamente.

PESO

Quanto mais leve a mala, melhor. Há no mercado as chamadas ultra leve (ou ultra light ou ultra-lite) que pesam bem menos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em voos domésticos, cada passageiro pode levar bagagens com até 23 quilos. No caso dos voos internacionais, isso varia de acordo com a companhia aérea.



TAMANHO

Na hora de decidir o tamanho da mala, analise quanto tempo vai ficar fora, o tipo de viagem e o destino. Normalmente, as malas são feitas em três tamanhos. A pequena - ou mala de bordo - costuma comportar até 15 quilos. É ideal para que vai, por exemplo, viajar num fim de semana. A média suporta até 27 quilos, e é indicada para viagens de até uma semana. E a mala grande – que comporta até 32 quilos –é indicada para viagens maiores.

IDENTIFICAÇÃO

Ninguém merece olhar uma mala e ficar na dúvida se aquela é mesmo a sua ou não. A pretinha básica continua tendo seu espaço, mas as vendas de malas com cores mais fortes e coloridas têm seu destaque. Além disso, é bom identificar bem com fitas coloridas ou identificadores próprios. E nunca esqueça de preencher o cartãozinho com nome completo, telefone e endereço.

CADEADO

É sempre bom proteger a mala e usar um cadeado. Mas, para viagens internacionais, é indicado o uso do cadeado TSA (Transport Security Administration ou, em português, Administração de Segurança no Transporte) dos Estados Unidos. Caso a mala precise ser aberta pela alfândega, será usada uma chave mestra. Assim, a mala não será danificada. Algumas malas já vêm com o cadeado TSA embutido.

Fonte: João Farid (Rei das Malas), Ivonette Queiroz (Mala Real) e blog da Bagaggio







Quer mais dicas ? Clik aqui 


Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Veja os sites confiáveis para comprar pacotes de viagens e passagens aéreas















Fim de ano estar chegando , e todo mundo já pensando nas férias para descansar  com as  famílias ,visitar um tio longe no réveillon , o namorado que estar do outro lado do Oceano e etc.. são tantos os motivos  Hoje encontrar  os  pacotes de viagens  passagens aéreas mais baratas ficou bem mais fácil , devido a grande quantidade de opções de serviços online .destinados a planejar viagem oferecendo tanto pacotes promocionais como viagens mais elaboradas. Como em toda lista que fazemos, estes sites foram devidamente testados e são certificados para que você compre seu pacote de viagem ou passagem aérea sem ter dor de cabeça, também incluímos alguns serviços interessantes para comprar malas ,trocar milhas e comparar preços de hotéis para facilitar ainda mais sua pesquisa. Confira à seguir dez   sites: confiáveis  

Pacotes promocionais com descontos que chegam até 60%. Você encontra uma enorme variedade de opções de viagens com preços baixos tanto para dentro do Brasil como para o exterior.


Um dos site de compra mais respeitado do mundo , groupon vem conquistando os cliente  com suas ofertas que abrange os  melhores restaurantes, spas, ingressos para shows e cinemas, produtos, viagens e muito mais..

A maior agência de viagem do país com serviços como: passagens, hotéis, resorts, cruzeiros e etc

Site especializado em malas, mochilas, frasqueiras e tudo que você precisar sobre bagagem.


Uma das maiores agências de viagens da internet. Quer mais dicas de viagens, Cruzeiros Clik aqui .

.




Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Diabéticos o que pode comer sem culpa?



Quem convive com o diabetes sabe que o cardápio não é tão restritivo como grande parte das pessoas pensam. Claro que a alimentação diária requer alguns cuidados, no entanto, a lista de permissões é rica em frutas, legumes, vegetais, óleo vegetal, carnes e produtos industrializados.

Com criatividade, a combinação dos elementos forma refeições balanceadas, saudáveis e bem gostosas.
Para começar, os nutricionistas recomendam fazer de cinco a seis refeições por dia, comer de três em três horas, em pequenas porções, e mastigar bem os alimentos.
Verduras e legumes - Ricos em fibras, vitaminas e minerais antioxidantes, os legumes e verduras são importantes à nutrição e à saúde de todas as pessoas, mais ainda dos diabéticos, cuja dieta deve ser rica e variada nesses alimentos. Os diabéticos podem caprichar na salada com verduras tipo acelga, escarola, agrião, brócolis, vagem, chuchu e cenoura, uma vez que aumenta a sensação de saciedade.
Carnes vermelhas, brancas e peixe - E quem disse que o prato principal não pode ter um bife ou frango? A mudança desses alimentos está apenas no modo de preparo que, em vez de fritos devem ser grelhados. Do contrário, o ideal é priorizar óleos vegetais de boa qualidade como o azeite de oliva, óleo de canola, milho e girassol, e ainda evitar o consumo de gorduras hidrogenadas e saturadas.
E atenção ao consumo de sal! Tempere os alimentos com ervas aromáticas, temperos naturais, que realçam o sabor e dão cor aos alimentos, além de enriquecer o valor nutricional. No caso das carnes brancas os melhores são aqueles ricos em gorduras boas, como trutas, salmão e sardinha.
Os refrigerantes dietéticos e o suco de limão estão liderados na dieta do diabético, embora os especialistas aconselhem evitar beber durante as refeições. Uma dica: sempre hidrate o corpo com pelo menos dois litros de água por dia.

Normalize suas taxas de Glicose de Forma 100% Natural e Automática, em 4 semanas ou menos...



Sobremesa - A parte mais difícil para muitos diabéticos certamente aparece na pós-refeição: a sobremesa. Como qualquer pessoa, o diabético deve evitar alimentos que contenham açúcar demais e poucos nutrientes, pois são calorias vazias. Consumir grandes quantidades de carboidratos (pode ser um doce ou uma macarronada) prejudicam o tratamento, pois aumentam de uma vez a glicemia. Alguns produtos diet, que não possuem açúcar na composição, possuem a mesma quantidade de carboidratos que um produto com açúcar, por isso fique atento na informação nutricional completa.
Coma sem culpa:

• Frutas: maçã, pêra, laranja, mamão, melão, banana, etc.
• Verduras: acelga, escarola, almeirão, brócolis, etc.
• Legumes: abobrinha, vagem, chuchu, cenoura, etc.
• Óleo vegetal: algodão, girassol, milho, soja.
• Carnes: bovina magra, peixe, frango (assados, grelhados ou cozidos).
• Bebidas: leite, café, chá, suco de limão, refrigerantes dietéticos.
• Produtos industrializados: queijo fresco (tipo minas), margarina, iogurte, geleia dietética, bolacha de água, torrada não doce, pudins com adoçante, gelatina dietética. leia mais 




Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Diabéticos devem ficar atento e redobrar a hidratação da pele


Novembro é mês do Diabetes , não podíamos deixar de postar uma matéria de alguns cuidados a serem tomados  como  a pele .

pele também sofre as consequências da doença e uma delas é o ressecamento. O alto nível de glicose no organismo diabético prejudica o trabalho dos vasos sanguíneos que irrigam a cútis e o resultado são fissuras, descamação e lesões na pele. Com o tempo, esse ressecamento evolui para coceiras e manchas brancas, principalmente no rosto.
Para combater esse problema, especialistas da área indicam que os diabéticos sejam cautelosos e façam uma hidratação completa sempre que possível, afinal a pele é o maior órgão do corpo humano. Ela representa em torno de 16% do peso corporal e tem importantes funções de proteção para o organismo.
São mais de 16 milhões só no Brasil, produtos para estes consumidores são lançados cada vez mais. A dica, caso você tenha diabetes ou conheça alguém próximo que sofre com esta doença, é ir atrás de cremes hidratantes a base de aloe vera (babosa) ou produtos que tragam em sua composição o capsicum (que estimula a circulação), Alantoína
Todos estes ingredientes, citados acima, combatem o ressecamento cutâneo das extremidades que podem ser ocasionados pela má circulação.


Cuidados com os pé é o principal conselho que médicos da área pedem aos seus pacientes, afinal, eles são os maiores indicadores da doença. Examine os pés diariamente ou peça ajuda de alguém. Procure bolhas, feridas, ferimentos, calos, frieiras, cortes, rachaduras e alterações de coloração na pele.

Mantenha seus pés limpos usando sabonete de glicerina e água morna. Evite água quente e calçados sem meias. A higienização correta auxilia na prevenção e diagnóstico precoce das lesões. Cuidados como estes podem evitar problemas mais graves. Afinal o diabético tem que cuidar da alimentação e também da pele .Leia mais 





Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

domingo, 16 de novembro de 2014

Selagem Térmica Capilar – Passo a Passo para Fazer em Casa


Agora um tipo de progressiva mas com um alisamento mais preciso e que dá mais brilho ao seu cabelo, é a Selagem Térmica Capilar. A Selagem Térmica Capilar é um tipo de alisamento que ao contrário da progressiva, usa menos química e pode ser usada por todas as mulheres, já que não contém também formol. A Selagem Térmica Capilar não contém químicas abrasivas que possam causar alergias, além de não entrar na corrente sanguínea, portanto pode ser usada até por mulheres grávidas, porém sempre com o aval de seu obstetra.
Apesar de ter menos química que a maioria das progressivas existentes no mercado, a Selagem Térmica Capilar deve ser utilizada com cuidado assim como qualquer produto químico e que será usado em seus cabelos. Como foi dito anteriormente, a Selagem Térmica Capilar não entra em sua corrente sanguínea como outros produtos químicos como a progressiva comum que pode ter formol em sua composição.
Selagem Térmica Capilar: Passo a Passo
Para fazer a Selagem Térmica Capilar você irá precisar:
1 máscara reconstrutora ( de ótima qualidade )
1 ampola de 10 ml de Semi de lino;
Queratina líquida sendo que 5 ml deve ser usado em cabelos curtos, 10 ml em cabelos médios e 15 ml em cabelos longos.
Modo de fazer a Selagem Térmica Capilar:
Lave os cabelos com xampu comum que você costuma usar por pelo menos 2 vezes e depois um xampu anti-resíduos apenas uma vez. Enxague bem e seque os cabelos apenas com uma toalha macia;
selagem termica capilar
Pegue o creme da máscara reconstrutora, a ampola e a queratina líquida e misture tudo;
Agora divida o cabelo em mechas como se fosse fazer uma escova ou chapinha;
Pegue a primeira mecha e passe a máscara em todo o comprimento do cabelo, da raiz as pontas. Espalhe bem a máscara e retire o excesso com um pente mais fino;
Se tiver uma chapinha para cabelos úmidos ou molhados, pode passa-la sobre o creme por 5 vezes, mas é mais indicado que você passe todo produto no cabelo, mecha por mecha e depois faça uma escova bem feita. Depois de terminada a escovação, espere esfriar os fios e lave o cabelo novamente, agora apenas na água fria;
Feito isso você já perceberá seu cabelo mais sedoso e com menos volume e também perceberá ele mais liso. É só fazer uma escova e chapinha e procurar manter a Selagem Térmica Capilar sempre lavando na semana, fazendo escova e chapinha e fazendo também uma hidratação capilar bastante intensa para nutrir os fios.







Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

domingo, 9 de novembro de 2014

Milk shake de ovomaltine,

Como hoje é domingo , não podíamos deixar de postar uma receita mais gostosa , trouxe um milk shake de ovomaltine deliciosa  cremosa pode-se comer de colher parecido com os vendidos nas melhores redes de lanchonete, para os ingredientes 

MILK SHAKE DE OVOMALTINE 

3 colheres de sopa de Ovomaltine
1/4 xícara de leite
3 bolas de sorvete de creme
ovomaltine para salpicar

Milk shake de ovomaltine, como fazer

Misture 3 colheres de ovomaltine com o leite 
Ponha no freezer para gelar bem
Coloque no liquidificador 
Acrescente o sorvete de creme
Bata , coloque em taça para milk shake e salpique com ovomaltine e sirva






















Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.