terça-feira, 31 de março de 2015

BBC :Pesquisa aponta Maior Pesadelo das Mulheres no Mundo é a Celulite .

De acordo com BBC a celulite segundo as pesquisa é o maior pesadelo das mulheres no Mundo , apontou.

Não adianta nada malhar ir a academia se você não adquiri uma vida saudável é preciso escolher bem os alimentos que são colocados no prato para manter o problema à distância. Existem 8 alimentos contra a celulite que podem ajudar a reduzir o aspecto de casca de laranja e deixar a pele mais suave se consumidos frequentemente. Conheça agora quais são eles e como eles podem ajudar quem sofre com o incômodo.  http://bit.ly/1xwf5NA

1 – Gengibre

Uma das causas da celulite é a má circulação. Por isso, o consumo de alimentos que ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo é essencial para quem quer melhorar a aparência da pele.
Um desses alimentos é o gengibre, que além de ser bom para a circulação, também desintoxica e fortalece o sistema linfático. Isso evita que as toxinas se acumulem sob a pele e deixem a pele com aquele aspecto irregular característico da celulite.

2 – Abacate
Embora a celulite não poupe ninguém, nem mesmo as mulheres jovens e magras, o envelhecimento é um dos fatores que tende deixar irregularidades na pele mais evidentes. Isso porque com o avanço da idade, a pele vai perdendo sua elasticidade e fica mais fina.
Para evitar isso, tente incluir no cardápio alimentos ricos em ácidos graxos essenciais, que ajudam a fortalecer a pele. O abacate é uma ótima opção de alimento com estas propriedades, além de ser rico em muitos nutrientes essenciais e muito saboroso.

3 – Vegetais de folhas verdes e escuras
Vegetais de folhas escuras, como espinafre e couve, são riquíssimos em antioxidantes, que ajudam a prevenir doenças no coração, câncer de mama e outros tipos de câncer. Um desses antioxidantes poderoso é a luteína, que ajuda a pele a reter sua umidade e elasticidade. As folhas verdes também são ricas em nutrientes bons para a circulação e desintoxicação.

4 – Peixes

Os peixes, em especial os oleosos, também entram na lista de alimentos que ajudam a manter a pele em bom estado. Os mais conhecidos são o salmão, a truta, o arenque, a sardinha e o atum Eles são ricos em ômega-3 e em ácidos graxos, que são bons para estimular os sistemas cardiovascular e linfático e reduzir a inflamação dos tecidos subcutâneos.  

5 – Grãos integrais

Os grãos integrais possuem grande quantidade de fibras, essenciais para dificultar a absorção de gordura e de carboidratos, favorecendo o metabolismo. Comer cereais integrais ajuda a acelerar o processo de desintoxicação e eliminar resíduos que podem se acumular e causar a celulite. Invista na versão integral do arroz, pães, biscoitos, macarrão, aveia, granola e aproveite os benefícios,

6 – Banana

A banana é uma fonte riquíssima de potássio, útil para regular a quantidade de água no organismo e ajudar a diminuir a retenção de líquidos. Além de reduzir a celulite, incluir este mineral na dieta também beneficia o sistema linfático e faz com que a circulação de líquidos e limpeza de impurezas do corpo funcione de forma eficiente.

7 – Aspargos

Os aspargos também têm propriedades que aumentam a circulação sanguínea. Além disso, o alimento é ótimo para aliviar o estresse por ter grande quantidade de ácido fólico, que atua na formação da serotonina, conhecida como a substância responsável pela sensação de prazer e bem-estar.

Os altos níveis de estresse por períodos prolongados aumentam o armazenamento de gordura no corpo e acrescentar aspargos na sua dieta é uma boa forma de reduzir a celulite.

8 – Mamão

Comer frutas é uma das melhores maneiras de desintoxicar o organismo e reduzir a celulite, e o mamão é uma boa escolha. A fruta não é somente rica em potássio, mas também em betacaroteno.
A substância responsável pela coloração alaranjada-amarelada característica do mamão e de alimentos como cenoura, abóbora, beterraba, mamão, manga e batata doce é um carotenoide, ou seja, um pigmento que se transforma em vitamina depois de passar por reações químicas no organismo.   http://bit.ly/1xwf5NA

Em sua ação, o betacaroteno oferece vitamina A, um poderoso antioxidante que previne os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele e de outros órgãos. Ele também ajuda a prevenir danos ao tecido do corpo e a manter a elasticidade da pele, por isso é uma grande aliada no combate à celulite http://bit.ly/1xwf5NA



Resultado de imagem para celulite







Já  aqui no Brasil .

Débora Nascimento,



Quer ganhar um Ebook e se livrar de vez da celulite ? Clik Aqui .



















Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Suco para Fortalecer os Cabelos


Que tal uma vitamina para fortalecer seus cabelos e deixá-los ainda mais bonitos. É uma receita totalmente natural e o melhor fácil de fazer . vamos a receita !



1. Suco para dar brilho aos cabelos, evita caspa e ressecamento


Ingredientes

- ½ cenoura.

- ½ mamão.

- 02 laranjas.

- 04 ameixas secas.

- 01 colher (sopa) de vinagre de maçã.

- 01 pitada de curry.

- 01 pitada de canela.

- 01 colher (sobremesa) de agave.

*** Hidrate as ameixas com 01 colher (sopa) de essência de baunilha.

Como fazer

Bater tudo no liquidificador e tomar em seguida.





2. Suco para favorecer o crescimento dos cabelos


Ingredientes

- 02 bananas.

- 01 iogurte natural desnatado.

- 01 colher (sopa) de óleo de linhaça ou uma colher de sopa de Maca Peruana 

- 04 damascos secos e hidratados (hidratar com 01 colher de essência de baunilha e água morna).

- 01 laranja.

- 02 castanhas-do-pará.

Como fazer

Bater tudo no liquidificador e tomar em seguida




Resultado de imagem para suco de banana e linhaça




Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

sábado, 7 de março de 2015

Ebook Grátis Aumente os seus Seios Naturalmente

Olá,  sou a Glória do blog Coisas Que Ninguém Te Diz e estou trazendo para vocês um Ebook grátis, como  aumentar o tamanho dos seios naturalmente você estará aprendendo as técnicas de como aumentar os sus seios naturalmente sem cirurgia,sem risco , essa é uma promoção do blog coisas que ninguém te diz . Se interessou ? Clik no link abaixo . Só lembrando  Ebook é uma amostra  gratuito !!







O Livro Digital como aumentar os seios traz todas as dicas mais valiosas para você realçar seu busto e ter mais confiança. Você aprenderá técnicas e estratégias comprovadas e com teses cientificas.  Assista o depoimento 



CLIK Agora e receba o Ebook Grátis!!!







Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

terça-feira, 3 de março de 2015

Torta Natural Rápida de Liquidificador



Torta de liquidificador natureba

INGREDIENTES

4 Unidade(s) de ovos
1/2 Xícara(s) de óleo
1/2 Xícara(s) de leite
1 Embalagem de creme de cebola 
200 Grama(s) de abóbora picada
1 Xícara(s) de farinha de trigo integral.
1/2 Xícara de farinha de trigo comum.
1 Xícara(s) de água fervente
1 Colher(es) de sopa de fermento em pó
500 Grama(s) de queijo de minas padrão cortado em cubos
1/2 Unidade(s) de brócolis japonês cozido e picado (só as flores)

PARA UNTAR E FARINHAR

margarina a gosto
farinha de trigo a gosto

MODO DE PREPARO

Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).
Unte e enfarinhe uma assadeira redonda média (25 cm de diâmetro).
Reserve.
Em um liquidificador coloque os ovos, o óleo, o leite, o creme de cebola e bata por 3 minutos.
Junte a abóbora e bata por mais 3 minutos ou até que fique cremoso.
Passe para uma tigela.
Adicione a farinha, o fermento, o queijo, os brócolis e misture até que a massa fique homogênea.
Coloque na fôrma reservada e leve ao forno por 45 minutos ou até que um palito, depois de espetado na massa, saia limpo.
Desenforme o bolo ainda morno.
Sirva morno ou frio.
Se desejar você pode substituir metade do queijo por palmito picado Retire do forno, desinforme morno e corte em retângulos iguais.
Sirva quente ou frio.

Se preferir misture 50 g de azeitonas verdes picadas.




Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Bolo Salgado de Fubá com Couve

INGREDIENTES

1 Unidade(s) de linguiça (média) calabresa cortada em cubos pequenos
2 Xícara(s) de leite
3 Unidade(s) de ovos
1/2 Xícara(s) de óleo
1 Embalagem de creme de cebola  pronto.
2 Xícara(s) de farinha de trigo
1 Xícara(s) de fubá instantâneo
1 Colher(es) de sopa de fermento em pó
1 Unidade(s) de tomate grande, sem pele e sem sementes, picado
3 Folha(s) de couve picada
Para untar e enfarinhar
margarina a gosto
farinha de trigo a gosto

MODO DE PREPARO

Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).
Unte e enfarinhe uma assadeira retangular média ( 33 X 23 cm).
Bata no liquidificador, o leite, os ovos, o óleo, o creme de cebola KNORR, a farinha, o fubá e o fermento, até obter uma massa homogênea.
Passe para uma tigela e junte o tomate, a couve e a linguiça.

Misture.

Coloque na assadeira reservada e leve ao forno por 45 minutos ou até dourar e até que um palito ao ser espetado na massa, saia limpo.



Bolo salgado de fubá






Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Motivos para Consumir Alimentos Orgânicos

Conheça o motivo para consumir  consumir alimentos orgânicosn as vantagens e desvantagens. Agricultura orgânica ou agricultura biológica é o termo frequentemente usado para designar um dos sistemas sustentáveis de produção de

1. As substâncias químicas ficam fora do seu prato
Os alimentos orgânicos são cultivados sem a utilização de agrotóxicos ou insumos artificiais, como inseticidas, herbicidas, fungicidas ou adubos químicos. Além disso, produtores de carnes, laticínios, aves e ovos orgânicos utilizam 100% de alimentação orgânica para os animais e evitam o uso de hormônios de crescimento e antibióticos. Os animais são criados ao ar livre, com áreas de exercício, abrigo, ar fresco e luz solar direta adequados para a espécie.


alimentos organicos
Alimentos orgânico 

2. Maior valor nutricional

Por ser isentos de contaminação química e produzidos em solos balanceados e fertilizados com adubos naturais, os orgânicos possuem maior teor de vitaminas, minerais e antioxidantes quando comparados aos alimentos cultivados de forma tradicional. São isentos de substâncias tóxicas e nocivas à saúde.

3. Alimentos orgânicos possuem melhor sabor e aroma

Alimentos cultivados de forma orgânica são mais saborosos e seu aroma é mais intenso. Isso ocorre porque em sua produção não há agrotóxicos ou produtos químicos que alterem seu sabor e aroma.

4. Redução do risco de doenças

O consumo de produtos orgânicos evita problemas de saúde causados pela ingestão de substâncias químicas, tóxicas ao organismo. Os agrotóxicos deixam resíduos nos alimentos que podem provocar problemas respiratórios, distúrbios hormonais, reações alérgicas, problemas neurológicos e câncer.

5. Não são geneticamente modificados

Outro ponto a destacar em relação à agricultura orgânica é a não produção de alimentos transgênicos – alimentos geneticamente modificados. Eles alteram o equilíbrio natural dos ecossistemas e tendem a substituir espécies e acabar com a variabilidade genética, a capacidade que os organismos têm de se adaptar a um ecossistema ao longo de gerações.

6. Equilíbrio do ecossistema

Por não utilizarem produtos químicos no processo de cultivo, o risco de contaminação do solo e dos lençóis freáticos é reduzido, agredindo menos o meio ambiente. O controle de pragas e ervas daninhas é feito manualmente, com foco na prevenção. Além disso, preservam a fertilidade do solo, a qualidade da água, da vida silvestre e dos demais recursos naturais. A saúde das plantas, o bem-estar animal e a biodiversidade nas propriedades rurais também são valorizados. No processo de produção, toma-se muito cuidado para que não haja destruição e desgaste do solo. Este é protegido ou recuperado para continuar fértil. O resultado é um dano mínimo ao ecossistema.

7. Alimentos orgânicos evitam a erosão do solo

Isso acontece graças ao uso de técnicas orgânicas como rotação de culturas, compostagem etc. O solo é a base da cadeia alimentar. O foco principal da agricultura orgânica é a utilização de práticas que constroem solos saudáveis​​ que mantenham a biodiversidade do local.

8. Protegem a qualidade da água

Os agrotóxicos utilizados nas plantações atravessam o solo, alcançam os lençóis d´água e poluem rios e lagos.

9. O produto orgânico é certificado

A qualidade dos produtos orgânicos é assegurada por selo de certificação, que é fornecido pelas associações de agricultura que verificam e fiscalizam a produção de alimentos orgânicos desde a sua produção até a comercialização. O selo é a garantia de que o consumidor irá adquirir produtos saudáveis e livres de contaminação.

10. Economia de energia


A agricultura orgânica dispensa o uso de agrotóxicos e adubos químicos no processo de produção, utilizando matéria orgânica no solo e o trato manual dos canteiros, procedimento contrário ao da agricultura convencional, que se apoia no petróleo como insumo de agrotóxicos e fertilizantes e é a base da intensa mecanização que a caracteriza.

Desvantagem: 

A única desvantagem é que são mais caros do que os convencionais, pois são produzidos em menor escala e os custos de produção também são maiores










Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.