domingo, 16 de agosto de 2015

Melão Um Aliado Para Mulheres Com Mioma e Endometriose

Um laxante natural, graças às fibras vegetais que contêm; é bom para aliviar a azia estomacal e para prevenir doenças como a gota ou a artrite. Também nivela o colesterol alto e é uma boa opção para hidratar o corpo depois de uma exigência física prolongada.

Se você deseja regular o funcionamento dos seus rins e do fígado, prepare um chá com um punhado de sementes de melão e beba-o. Já, se o que você deseja é melhorar a sua pele, pode aplicar a polpa de melão sobre ela, para que fique mais suave e tonificada.



o melão é o único que comprovadamente ajuda o útero a cicatrizar mais rápido após uma cesariana e seu uso continuo (ou seja, comer melão todas as manhãs) ajuda a manter o útero saudável e combate pólipos, coágulos de sangue, inflamações e combate o sangue tóxico que circula pelo útero. O melão produz um efeito dissolvente e oxidante sobre o sangue que se acumula nos ovários e cicatriza vasos sanguíneos de forma natural ideal para quem sofre de  endometriose, polipos , miomas,  cisto nos ovários  .Quem sofre de menstruação desregulada, quem está em idade de menopausa deve comer uma fatia da fruta todas as manhãs, pois regenera o sangue e normaliza o fluxo sanguíneo. Vale lembrar que para ter os benefícios do melão você deve comer uma fatia da fruta todas as manhãs durantes meses. Não adianta ir a feira amanhã comprar um melão, comer uma semana e depois parar. O melão alem de refrescante, diurético e hidratante ainda ajuda naturalmente a manter seu útero sempre limpo e saudável. Vale a pena adquirir este delicioso hábito.

 O melão também previne doenças como:
  • reumatismo,
  • gota,
  • artrite,
  • prisão de ventre,
  • cirrose hepática,
  • cálculos biliares,
  • leucorreia,
  • uretrite.

Suco De Melão e Linhaça Dourada…

Além de ajudar a acelerar o metabolismo, aumenta a disposição, ajuda a dar energia, proporciona a desintoxicação e melhora o trânsito intestinal, o que acaba com a sensação de barriga inchada. Ainda têm funções anti-inflamatória e diurética.
Ingredientes:

½ melão
– 1 colher de sopa de linhaça dourada
– 150 ml de água de coco gelada
Preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Dica: Beba o suco pela manhã ( antes do café da manhã) ou acompanhando o lanche da tarde, se preferir após o jantar. Não substitua nenhuma refeição pelo suco!



SUCO VERDE COM MELÃO, COUVE E LINHAÇA


Ingredientes (1 porção)

1 copo de água

1 fatia de melão

1 folha de couve

1 colher (de sopa) de linhaça (usei a dourada)

 Modo de Preparo

Coloque no liquidificador a água, a folha de couve bem lavada e rasgada, o e a linhaça. Bata bem e beba na hora.


LINHAÇA DOURADA

Linhaça dourada possui fibras, ômega 3 (redução do colesterol e dos triglicerídeos, prevenção de doenças cardiovasculares – aterosclerose), ação anti-inflamatória, melhora a imunidade.

 COUVE

Couve tem ferro, vitamina C, vitamina A, cálcio, fibras, ácido fólico (prevenção da anemia e de má formação fetal), magnésio, potássio.

Observações:

  • Só bata na hora que for beber.
  • Não coe
  • Não adoce


Se inscreva em nosso canal e receba mais atualização


Quem viu esse produto comprou







Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

13 comentários :

Unknown disse...

Nao sabia q o melao tinha esse poder vou fazer o tratamento e se ficar boa dos cistos nos ovarios volta pra contar

rafaella abbott disse...

Boa tarde, você teria uma referência bibliográfica sobre estudos aonde demonstraram a ação do melão em doenças ovarianas? ou grupos que tenham estudado esse benefício? obrigada.

Unknown disse...

to cm escape todos os dias sai um pouco de sangue, to na menopausa e vou fazee o tratamento cm melao, assim q eu ficar boa volto pra contar

Unknown disse...

Tô tomando o suco de melão,o mioma tinha tinha 4 centímetros,agora tem 2 cm, é bom mesmo

Unknown disse...

vou tomar suco de melão amanhã

Taiani disse...

Como vc consome o melão?

Unknown disse...

Me ensinaram a comer uma fatia de melão ainda em jejum ou tomar o suco dele adicionando pelo menos cinco sementes.

Unknown disse...

Comprei melão e estou fazendo o uso tenho mioma e meu útero está crescido. Tomara que de certo. Um abraço a todas.

Unknown disse...

procure bater ele junto com aipo.mais potente.

Célia Regina de Godoy Nascimento disse...

Minha Ginicologista me pediu um exame e acusou uma bactéria o nome é bem estranho e me aconselharam a fazer o uso do melão vou fazer o tratamento depois retorno pra vcs

Unknown disse...

Quanto tempo vc usou?

Unknown disse...

E aí?

abdryannrabas disse...

Tinted Metal Rust Metal scrap price for 2021 - TitaniumArt
This graphite citizen eco drive titanium watch scrap is one of the titanium or ceramic flat iron most recognizable features of titanium body armor the game, it is not the most unique type titanium vs ceramic flat iron of metal. These ford edge titanium 2021 rust scrapes can be used in any