sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Endometriose Indicações as Para Mulheres


Saiba Como Proceder Com a Endometriose 

• Procure um médico, assim que aparecerem os primeiros indícios, a fim de confirmar a existência da endometriose (por exemplo, fluxo menstrual cada vez mais doloroso).
• Mantenha um calendário. Recomenda-se utilizar um calendário onde se anota quando pioraram os sintomas e quando apenas foram perceptíveis, para em seguida observar qual foi à dieta e a atividade realizada nesses dias. Desta forma, você pode evitar os alimentos e exercícios que possam de alguma forma, agravar a dor.
• Bloquear, de forma natural, a prostaglandina. As cólicas e dores menstruais ocorrem quando o organismo produz muita prostaglandina. Este é um hormônio no revestimento do útero, que estimula os músculos uterinos levando-os a trabalhar mais causando, por sua vez, as cólicas. Portanto, recomenda-se comer mais peixe, já que contêm ácidos graxos ômega-3, que suprimem a produção de prostaglandina.

Se inscreva em nosso canal para obter mais informação
• Adicione um pouco de calor. Aconselha-se para aliviar as cólicas menstruais e a dor na região lombar causada pela endometriose a colocação de uma bolsa de água quente e tomar bebidas quentes para relaxar os músculos contraídos em seu abdômen.
• Faça exercício para encontrar alívio. O exercício diminui a quantidade de estrogênio no sangue, o que pode reduzir o crescimento da endometriose. O exercício, também, aumenta a produção corporal de endorfinas, substâncias naturais que bloqueiam a dor. Neste sentido, recomenda-se fazer exercícios leves, como caminhar, porque os muito exigentes podem ser contraproducentes.
• Suspenda o consumo de cafeína. A cafeína contida nos refrigerantes , café  e chás pode agravar a dor em algumas mulheres. Portanto, recomenda-se, evitar o seu consumo.
• Consuma alimentos com fibra. As fibras fazem com que as fezes tenham uma consistência firme e passem com facilidade, o que é especialmente importante se o tecido endometrial está invadindo a área intestinal, Evite o máximo comer fritura , prefira os assados , a fritura   intoxica ainda mais o seu figado .
• Deixe livre o fluxo menstrual. O uso de tampões parece contribuir para o aparecimento de fortes dores menstruais, devido ao entupimento da vagina como se fossem uma cortiça. O melhor é o uso de toalhas higiênicas, as quais permitem que o fluxo menstrual saia livremente reduzindo a dor.

• Use um lubrificante natural. As mulheres com endometriose, por vezes, têm dificuldade de engravidar. Em vez de usar o petrolato para se lubrificar, é aconselhável utilizar clara de ovo, já que o petrolato pode matar o esperma enquanto que às claras, não.


Se inscreva em nosso canal 


beleza








Deixe seu comentário, o seu contato é muito importante.

Nenhum comentário :